sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Delegado e agentes da DPI cumprem demanda Judicial


   Viemos para saber os motivos da invasão ter acontecido, afirmou o delegado

O delegado Antônio Chicre Neto, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), acompanhado de um escrivão, um perito e dois agentes, está em Parintins para ouvir supostos envolvidos na invasão das casas populares e da área do Pascal Allágio.
O delegado revela que veio a Parintins para cumprir demanda Judicial. “Na semana passada recebemos em Manaus, na Secretaria de Segurança do Estado, através do Grupo de Gestão Integrada do Amazonas (GGI-AM) as demandas para o cumprimento de uma Ordem Judicial de uma área, e de algumas casas populares invadidas no município de Parintins”.
Neto afirma ainda que para esse tipo de caso que aconteceu em Parintins as policias Civil e Militar têm todo um planejamento preparatório. “Nossa vinda aqui já estava preparada para ouvir as pessoas e saber as razões e os motivos da invasão ter acontecido. Vamos apurar os fatos, graças a Deus hoje já temos conhecimento, estivemos na área e constatamos que as pessoas já evacuaram do local, onde está sendo feita uma perícia”.
De acordo com o delegado, os trabalhos continuam porque algumas pessoas retiraram portas, janelas e vasos sanitários das casas que já estavam construídas. “Outra questão é o desmatamento que é um crime ecológico e a Polícia Civil vai apurar quem foram às pessoas que cometeram esses crimes. Serão ouvidos quantos forem necessários”, finaliza o agente da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário