segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Os Metralhas entra na avenida falando de azar e sorte




O bloco Os Metralhas acaba entra na passarela do samba. Apesar de uma hora atrasado devido a garoa que permeava a avenida na abertura da segunda noite, o bloco segue o fluxo normal e pretende terminar o desfile em 45 minutos. A liga é recebida com entusiasmo pelas arquibancadas lotadas, além de outros espectadores que apreciam o desfile. A comissão de frente é composta por oito ciganas, conhecidos por prevê o futuro. “Estou dando o meu melhor, quero o meu bloco na chave especial ano que vem”, disse a dançarina Lurdes Chavier.


Quem estreia no bloco como rainha é Marta Caroline Lopes, após três anos como destaque esse ano ela apresenta o bloco simbolizando a sorte no jogo. “Estou confiante, um pouco nervosa. O desfile tá lindo isso que importa”, declara a rainha. Representando os cassinos, o carro alegórico traz sete belas moças tendo como destaque a foliã Emina que representa as dançarinas dos cassinos. Os Metralhas foi o primeiro da noite e serviu de esquenta para muitos foliões. “O meu bloco é o Cruz de Malta, resolvi comprar o tururi para entrar no embalo do pessoal quero curtir a noite”, declara o estudante Werisson Simões.





Nenhum comentário:

Postar um comentário