sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Polícia realiza reconstituição do acidente que vitimou a universitária Priscila Guerreiro

                      Reconstituição do acidente

Hoje por volta de 13h30, o perito da Polícia Civil André Santana realizou a reconstituição do acidente que vitimou a universitária Priscila Guerreiro de Souza, 29 anos. A reconstituição foi realizada 24 horas após o ocorrido. Priscila estudava o 5º período de administração no Instituto de Ciências Sociais Educação e Zootecnia (Icsez/Ufam).
O acidente aconteceu na rua Jonathas Pedrosa – Centro, no cruzamento com a Avenida Amazonas. A motocicleta Titan CG 150, cinza, de Alexandre Victor Lopes, 56, colidiu com a Honda CG FAN 125, cor preta, de Thalles Souza Castro com quem ela estava de carona. A universitária sofreu traumatismo craniano e teve morte instantânea.
 De acordo com André Santana, a reprodução simulada de crime é uma tentativa de verificar segundo os vestígios o que aconteceu. Para isso utilizou os mesmos atores que sobreviveram o ocorrido e os mesmos veículos. “Foi verificados os vestígios das motos e também as versões, vamos comparar as versões e posteriormente confeccionar um laudo onde serão colocadas as conclusões, em até 10 dias termina as investigações e daremos o resultado”, declara o perito.

           Perito da Polícia Civil André Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário