quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mulher sofre corte no peito após televisão explodir



Uma mulher de 26 anos sofreu um corte no seio direito terça-feira, 19, por volta de 11h da manhã quando possivelmente teria jogado um objeto na tela da televisão e estilhaços de vidro atingiram o seio e os braços dela de acordo com a família.
O fato aconteceu na residência dela, rua 09, bairro Paulo Correa. O marido acionou a ambulância que a conduziu ao hospital Padre Colombo, perdendo muito sangue. De acordo com o técnico de enfermagem pelo menos cinquenta pontos foram feitos nos cortes no corpo da vítima.  O esposo conta que ela teria chegado em casa magoada porque foi atrás de um trabalho (emprego) e não recebeu a resposta esperada. “Ela chegou por volta de 11h em casa chateada porque foi ver o resultado de um serviço, mas não recebeu a resposta que queria. Ela trabalhava há muito tempo com o atual prefeito, na campanha, era uma das verdinhas”, relatou.
Ele ressalta que a mulher tinha retornado do interior onde fez estágio de alguns dias em uma escola, e quando retornou a cidade foi ver se conseguia o emprego. “Acho que ela não recebeu a resposta que queria e ficou magoada. Estava eu e meu filho na cozinha, só vi quando a televisão explodiu, ela correu pra cima de mim com o seio machucado, imediatamente chamamos a ambulância, perdeu muito sangue, graças a Deus já está melhor”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário