quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mais uma vítima fatal no trânsito de Parintins em menos de oito horas


 O aposentado Geraldo Corrêa Prestes, 74 anos, é a segunda vítima fatal hoje do trânsito em Parintins. O acidente aconteceu às 13h30 de quarta-feira, 13, na Avenida Amazonas em frente a central da Operadora Oi. Ele foi conduzido ao Hospital Padre Colombo (HPC) onde faleceu na noite de hoje (14).
O acidente que vitimou o aposentado aconteceu aproximadamente 100 metros do local do acidente que ceifou a vida de Priscila Guerreiro de Souza, 29, às 13h30 de hoje (quinta-feira, 14), na esquina da Rua Jonathas Pedrosa, no cruzamento com a Avenida Amazonas, portanto 24 horas entre os dois acidentes.
 A senhora Rosana Lima de Souza, filha da vítima, afirma que “as testemunha dizem que o menor estava realizando manobras Cavalo de Pau e acabou atingindo meu pai. Ele tem 16 anos, dirigia uma moto Pop e levava de carona um menor também de 16 anos. Meu pai foi levado para o hospital, mas não aguentou os ferimentos e faleceu. O cartão magnético dele sumiu. Peço a pessoa que encontrou que faça o favor de devolver em nosso endereço na Rua 31 de Março, 651 - Centro”.
Dona Rosana afirma ainda que o pai dela deu entrada por volta de 14 horas de quarta-feira no HPC e as 21:15 que hoje veio a falecer. O velório do senhor Geraldo acontece da residência da família e o sepultamente acontece amanhã sexta-feira, 15, no Cemitério São José.
Segundo Afránio de Jesus, técnico em necropsia revelou que a morte do aposentado se deu por Hemorragia Interna provocada por fratura craniana na parte frontal esquerda da cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário