quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Universitária morre em acidente de trânsito


Priscila Guerreiro de Souza, 29, morreu em acidente fatal no trânsito em Parintins. O acidente que vitimou a universitária do 5º período de administração do Instituto de Ciências Sociais Educação e Zootecnia (Icsez/Ufam) ocorreu por volta de 13h30 de hoje.
O fato aconteceu na rua Jonathas Pedrosa – Centro, no cruzamento com a Avenida Amazonas. A motocicleta Honda CG FAN 125, cor preta, de Thalles Souza Castro com quem estava de carona colidiu com a Titan CG 150, cinza, de Alexandre Victor Lopes, 56, que está sendo acusado de homicídio.


O corpo de Priscila foi levado ao Instituto Médico Legal (IML- Parintins), onde o legista Jorge de Paula realizou a necropsia. O médico informou que ela sofreu traumatismo craniano. De acordo com Luan Cavalcante, que testemunhou o fato, Priscila e o amigo seguiam em direção a Praça da Liberdade. 
“Ela caiu de cabeça no asfalto e o colega teve escoriações pelo corpo. O condutor da outra moto prestou socorro. Quando estava caída no chão não a vi com capacete”, declarou Luan.


A vítima natural de Nhamundá era formada em Ciências Sociais. Ela residia em Parintins na rua Maués, bairro Palmares, e trabalhava como estagiária no Instituto Federal do Amazonas (Ifam). O enterro está previsto para acontecer amanhã em Nhamundá. Amigos (as) e colegas de faculdades ficaram chocados com a fatalidade. O diretor do Icsez Antônio Heriberto Catalão Jr, publicou nota de pesar pelo falecimento da aluna e diante do ocorrido determinou a paralisação das aulas na hoje à noite e luto de três dias.

        Amigos (as) e colegas de faculdades ficaram chocados com a fatalidade (IML - Parintins)
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário