terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bad Boy quer o título do Carnailha



Com o enredo “Vou celebrar o nordeste brasileiro ao som da sanfona e do pandeiro”, o bloco Bad Boy está novamente no desfile da chave especial. Em 2011 a liga foi rebaixada para chave A, e ano passado foi campeão e volta a se apresentar na última noite na passarela. O carro tem doze metros de comprimento e entra bem trabalhado na avenida “Graças a Deus esta tudo certo, temos tudo para fazer um lindo desfile”, declara ansioso o presidente Luiz Assis Oliveira.
A comissão de frente representa os retirantes em lamento e esperança do sertão. O carro alegórico traz moças representando as dançarinas de frevo e a lendária Maria Bonita. Denise Viera é torcedora do bloco Metralhas, mas veio conferir o desfile do Bad Boy. “A minha sobrinha é destaque e eu vim torcer por ela e pelo bloco”, disse ela.



A rainha do bloco Hellen Carolina foi rainha dos Titãs e hoje desfila pela primeira vez na liga e promete sambar muito até o fim da noite. “Esse ano o bloco está muito melhor do que o ano passado, estou tranquila e vou mostrar o que o Carnailha tem de melhor”, afirma a rainha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário