segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Crianças obrigadas a tomar água da lama. Mãe foi denunciar os culpados


     Irmão de 09 anos foi tentar defender os outros, mas foi agredido pelos dois adolescentes

Uma dona de casa de 36 anos de idade foi a Delegacia de Crimes Contra Mulheres Menores e Idosos (DCCMMI) denunciar dois adolescentes, um de 14 outro de 16 anos. Os acusados são moradores do bairro Itaúna II e teriam agredido o filho dela de 9 anos e obrigado os outros de 5 e de 6 a beber água da lama.
O fato teria acontecido quinta-feira, 21,  por volta de 11h30. As crianças de 05 e 06 anos segundo ela passaram mal, sendo que o de 6 tem deficiência mental e vomitou sangue. Ela quer que a polícia apreenda os dois menores e alega que ficam ameaçando os filhos.
O menor de 09 anos contou que na rua, os meninos começaram a bagunçar com os irmãos dele. “Eles mandaram meus irmãos tomar água da lama e depois ficaram rindo, fui defender meus irmãos e bateram em mim, me deram tapas e disseram que se eu contasse iam me bater mais ainda”, relata.
A mãe relatou que já estão acostumados a aprontar com os filhos dela. “Não quis falar nada aos meus irmãos senão eles mesmos iam tomar providência com as próprias mãos, procurei a delegacia, a mãe desses meninos trabalha a noite inteira e ficam o dia todo na rua fazendo a maior bagunça”.
A dona de casa teme pela segurança dos filhos e ressalta que o de 6 anos passou mal. “Minha filha contou o porquê estava assim, disse que os adolescentes iam pagar meus filhos com bolacha e com militos se tomasse água da lama, isso não é uma coisa que se faça com uma criança, toda vez aprontam com meus filhos, não aguento mais. Bagunçam com meu filho de 06 anos, chamam de doido, ele não é doido, é especial, nasceu assim porque Deus quis”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário