segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Duas tentativas de homicídios no fim de semana em Parintins


     Uma das vítimas foi atingida com sete facadas na Francesa

O vendedor autônomo Joed Jhones Jacaúna, 23, escapou de ser morto atingido com sete facadas no corpo. O fato aconteceu por volta de 4h de sábado no bairro Francesa. O acusado da tentativa de homicídio é um homem identificado apenas por Marquinhos que após desferir os golpes fugiu em uma motocicleta tomando rumo ignorado.
Josivane Ferreira, 23, ex-esposa da vítima que estava no local do fato, revela. “O Joed estava em um posto de gasolina na João Meireles, Lagoa da Francesa, e um homem de nome Marquinhos chegou por traz e desferiu as primeiras facadas, ele ainda conseguiu fugir, mas o Marquinho estava em uma moto e o alcançou nas proximidades do Mercado na avenida Amazonas onde deu as outras facadas e fugiu”.
A mulher revela que por volta de 3h a vítima estava em um bar na Estrada do Aeroporto quando Marquinho chegou e travou luta corporal. “Ele estava em um bar na estrada, o Marquinho chegou e brigaram. O Joed veio para a Francesa e estava bebendo no bar do posto de gasolina, o Marquinho chegou armado com uma faca e a traição desferiu as facadas. Os familiares do Joed moram em Manaus, ele só tem um tio que mora em Parintins”, disse ela.
Joed foi conduzido ao Hospital Jofre Cohen onde deu entrada às 4h30 e foi atendido pelo médico Renato Pereira. Agentes de saúde que estavam na unidade de saúde, informaram que Joed sofreu 3 perfurações na costa, 1 no abdômen e 3 no braço direito e teria perdido muito sangue. Foi feito sutura e curativo oclusivo para estancar o sangramento.

                Rua Larga


Outra vítima foi Cristiano Lima Albuquerque, 21, ele sofreu tentativa de homicídio na madrugada do último sábado para domingo por volta de 1h. O fato aconteceu na rua Geny Bentes, Itaúna I, a conhecida rua Larga.
Segundo informação da tia dele, Carol Lima Albuquerque, 21, o sobrinho estava sentado em um dos bancos daquela rua com a companheira, quando inesperadamente foi surpreendido por três homens. Ele levou duas facadas nas costas e uma na orelha esquerda que decepou o membro.
Carol relata que os elementos furaram o sobrinho e saíram correndo, a esposa dele desesperada pediu socorro. Cristiano foi levado de ambulância ao Hospital Jofre Cohen, perdendo muito sangue e ainda se encontra internado e um dos leitos da unidade. “Não sei por que fizeram isso com ele, meu sobrinho falou que conheceu apenas um dos três. Eles furaram pelas costas quando estava distraído, inclusive um dos homens cortou a orelha esquerda dele. Aparentemente todos eram maiores de idade, graças a Deus não fizeram nada com a esposa dele também”, conta Carol Albuquerque. De acordo com ela o estado de saúde do sobrinho ainda inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário