quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Legislativo inicia atividades deste ano


Na tarde de terça-feira, 19, a Câmara Municipal de Parintins iniciou os trabalhos do 1º período da 16ª Legislatura com a leitura da mensagem anual do Poder Executivo que durou aproximadamente 40 minutos. A solenidade contou com a participação dos onze vereadores, autoridades civis e eclesiais, militares e da população parintinense.
O presidente da Câmara Municipal, Rildo Maia, relatou sobre o papel que o parlamento municipal tem no desenvolvimento do município. Ele ressalta que os vereadores vão trabalhar de forma coletiva para melhorar a vida do parintinense. “O nosso maior objetivo é trabalhar em benefício do povo, colocar em prática tudo aquilo que foi projetado para esse ano. Parintins tem problemas em diversas áreas, e precisa da ação do executivo. Com certeza o prefeito vai trabalhar forte com a Câmara para que muito desses problemas comece a ser sanados”, afirmou Rildo Maia.
Os atuais vereadores da câmara são: Rildo Maia (PSD), Ernesto de Jesus (PTN), Karine Brito (PSD), Gelson Moraes (PT), Nelson da Caixa (PTdoB), Maildson Araújo (PSDB), Juliano Santana (PDT), Matheus Assayag (PSDB), Everaldo Batista (PPS), Raimundo Cardoso (PMDB) e Vanessa Gonçalves (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário