quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vereador flagrado dormindo vai à PF tentar saber quem divulgou foto nas redes sociais

cabeca no sono


O vereador Raimundo Teixeira Cardoso Filho (PMDB), o “Cabeça", detentor de cinco mandatos na cidade de Parintins, levantou cedo na manhã de terça-feira (26). Tão cedo que nem tomou café. Às seis horas começou a vistoriar obras e em seguida acompanhou a visita do secretário estadual de Educação Rosieli Soares nas escolas. Quase ao meio-dia, numa das salas do CETI, o cansaço bateu e o edil sentou numa das carteiras escolares. O sono veio e em alguns minutos Cabeça estava numa boa “soneca”. Resultado. Ele foi pego em flagrante por alguém presente na sala que tirou o “retrato” do homem.
 Desde ontem a fotografia do parlamentar é atração na página do Facebook “Polêmicas Parintins” e virou sucesso entre os internautas, que aproveitaram para enxovalhar a atuação dele como vereador.
Da tribuna da Câmara, irado, “Cabeça” anunciou que nesta quinta-feira (28) estará em Manaus e vai à sede da Polícia Federal para identificar o fake que comanda a página e vai identificar o “coiote” que tirou a fotografia. “Eu gosto de briga. Não corro de briga, mas não posso lutar contra um ser invisível. Que não existe. Agora não se pode mais nem tirar um cochilo”, admitiu o vereador do PMDB, que dá tribuna mandou vários avisos ao “invisível” que postou a foto. O peemedebista, segundo apurou o BLOGdaFLORESTA teria sido alvo de “fogo amigo” e os responsáveis pela página seriam filiados do próprio PMDB de Parintins. Se não dormir no ponto, de novo, Cabeça vai acabar descobrindo o delator.

Por Hudson Lima/ Blog da Floresta

Um comentário: