sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Rei e rainha estão prontos para o Carnailha


                               Andrew Rogger e Karina Almeida

Sábado, (26), foi o concurso que escolheu o rei momo e a rainha do carnailha 2013, com muita simpatia, samba no pé e beleza Andrew Rogger e Karina Almeida formam o casal realeza deste ano. Com o carnaval próximo a expectativa da rainha do carnaval aumenta cada vez mais, “"Além de feliz eu estou muito ansiosa. Quero saber como vai ser na avenida, eu participei do concurso querendo ganhar, mas me surpreendi com o resultado, agora quero dar jus a minha vitória”, afirma a rainha Karina.
O lema do rei e da rainha para este ano é “Folia e Alegria somos nós nesse Carnailha", o casal realeza promete muito entrosamento com a torcida, por isso vem se preparando vez do começo da semana, “Amanha vamos tomar um banho de piscina para relaxar. A alimentação mudou bastante, agora só comidas saudáveis para sambarmos bastante na passarela do samba”, declara o rei momo.
No domingo às cinco horas da tarde o prefeito Alexandre da Cabrás entrega a chave do Carnailha para o casal real iniciar a festividade. “Espero que todos se divirtam de forma segura, sem problemas. Peço que as pessoas tenham consciência na bebida alcoólica e ninguém acabe com a festa de ninguém”, afirma Andrew Roger. O rei e a rainha vão abrir as três noites do Carnaval, sendo que no domingo Karine Almeida desfila pelo Rubro Negro bloco em que também é rainha.

Por Juliana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário