segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cocaína e Maconha produtos de apreensões incineradas



Sexta-feira (01) por volta de 16h foi incinerada 4,383 quilos de cocaína e maconha, produto de apreensões realizadas em várias operações deflagradas na cidade com autorização judicial. A droga foi transportada por uma viatura do Fórum de Justiça para realizar o transporte seguro até um dos fornos da empresa Cemopar. O forno utilizado para incinerar as drogas é apropriado. Com temperatura de mil graus, possui caldeira de lenha para cozinhar o subproduto criminal. Acompanharam o procedimento agentes da polícia, representantes do Ministério Público e fiscais da Vigilância Sanitária.
O trabalho é feito, em média, duas vezes por ano, tempo suficiente para acumular uma quantidade expressiva de drogas. Em alguns casos, também são incinerados outros tipos de drogas, como cocaína, além de cópias de documentos e medicamentos.
De acordo com o delegado Ivo Cunha, as polícias civil e militar trabalham com o objetivo de coibir o tráfico de drogas. “Muitas pessoas se envolvem com a venda de drogas. A gente sempre investiga e obtém êxito nas operações, nossas celas já estão cheias e não têm mais espaço para colocar essas pessoas”, declara.
O delegado frisa que a polícia trabalha atualmente com dois investigadores nas ruas. “Mas não é só por causa disso que vamos deixar de trabalhar, continuaremos atuando fortemente”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário