sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Invasão no Pascal Allágio foi contornada



A invasão no Pascal Allágio foi contornada, a informação é do subcomandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins, Tenente Judiss. Ele acrescenta que o Major Valadares estabeleceu um contato com as pessoas que ainda estavam lá, uma vez que a PM instalou barreiras no local, onde os policiais impediam a entrada de invasores e os orientou sobre a retirada.
“Havia um mandato judicial de reintegração de posse, conseguimos contornar a situação através do diálogo, o Major Valadares esteve no local e apresentou aos poucos invasores que lá estavam que havia o mandato e teriam que desapropriar a terra, não houve nenhum tipo de resistência, tomando conhecimento do mandado judicial, se retiraram do local”, relata o tenente.
Judiss ressalta que conseguiram resolver a situação através do diálogo, levando em consideração principalmente a característica do parintinense.  “A característica do parintinense não é de um povo que desrespeita os mandados judiciais que se estabelecem. Cumpriram diante da determinação do comandante que lá esteve conversando com eles e saíram do local”, frisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário