sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Vapt - Vupt 119 (Gazeta Parintins 01/02/2013)



Pedra no sapato

O Senador Eduardo Braga (PMDB) não deve ter gostado nada do que vivenciou no encontro dos prefeitos em Brasília, já que o partido dele e de Omar Aziz (PSD) juntos lideram mais de 65% das prefeituras do Estado e viu seu arquirrival político Arthur Neto (PSDB), comandar o encontro. Pelo visto a pedra no sapato de Eduardo está cada dia mais incomodando.

Dengue

Moradores das proximidades do Centro de Especialidades Odontológicas (Ceo), bairro Emílio Moreira, lembram a administração que ao cobrar que todos cumpram sua parte para combater a Dengue, também façam sua parte. Eles se referem a caixa d’água daquele Centro que estaria aberta e pode servir de local para proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

Tapa Buraco

Pelo menos um clamor da população o prefeito já ouviu e colocou dezenas de homens e máquinas que estão em várias ruas da cidade em uma operação para tapar as buraqueiras espalhadas em todos os lugares que estão dificultando o trânsito na Ilha. Pelo que observamos, logo, logo as ruas ficam lizinhas para se transitar.

Invasão

Pelo menos para uma coisa serviu a invasão no Pascal Allágio, os proprietários de terrenos daquela área que há muito não eram vistos no local, com medo de perder a terra, já eram até confundidos com invasores, e com inchadas e terçados limpavam os lotes.

Toadas I

Comenta-se nas ruas da cidade que o CD denominado: “Quem Manda é a Galera” que será lançado por um movimento liderado por João Paulo Faria, sobrinho do ex-apresentador Paulinho Faria, será lançado. O motivo seria porque as toadas do CD oficial não condizem com o centenário do Boi. A pergunta é: de que maneira as toadas antológicas vão compensar isso?

Toadas II

Mas em meio a tudo isso, muitos reclamam mesmo do por que no ano do centenário do Garantido, no CD oficial não tem uma toada de desafio? Será que os pensadores do Vermelho esqueceram que foram os desafios entre os bumbás que fizeram esse Festival chegar a grandeza que hoje é? Se sim ou não, a verdade é que os desafios deixam as torcidas mais vibrantes.

Abandono

Por falar em Garantido, continua a reclamação de torcedores enquanto a desorganização que se encontra a Cidade Garantido. Muitos visitantes ao chegar no reduto Vermelho, ficam decepcionados e saem reclamando da falta de compromisso dos diretores e do desconforto que o local oferece aos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário