sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Onda de furtos e roubos continua nas ruas da cidade


   PM vai continuar realizando os serviços para diminuir as incidências de furtos e roubos em Parintins

A onda de furtos continua na cidade. Os índices permanecem elevados para uma cidade como Parintins que tem pouco mais de 100 mil habitantes.  Nos últimos dias mais três homens foram presos e apresentados na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª DIP).
Um deles é Ricardo Carlos Marques, 28, preso por furto de uma motocicleta Honda Twister, na rua Terra Santa (Palmares), segunda-feira, 29, por volta de 22h. A moto pertence ao senhor Odilon Macedo Lopez. Ele foi detido em uma pousada na rua Raul Góes no mesmo bairro onde estava hospedado há quatro dias. Após a prisão, o autor do furto entregou uma motocicleta Suzuki vermelha sem placa, com o número de chassis 9CDNF41LJ9M29864, ANO2008, também roubada que estava com ele. 
Já às 12h do dia seguinte, foram apresentados na 3ª Delegacia, José Caick Yoshi, 19, e Marcos Sanches Cardoso, 21, que há dias haviam furtado uma loja de materiais de celular, próximo a Feira do Bagaço na Francesa. A polícia estava investigando os dois e conseguiu prendê-los.
De acordo com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins, Major Valadares, casos de furtos e roubos deixam inconformada a população que está agredindo os infratores.  Na última reportagem do jornal, dados apontaram que seis pessoas acusadas de furto e roubo foram espancadas por populares desde dezembro de 2012 em Parintins, segundo informações da Polícia Militar.
O Major Valadares, disse que toda vez que populares pegam meliantes no local do delito, acabam fazendo justiça com as próprias mãos, mas ele ressalta que a PM vai continuar realizando os serviços para diminuir as incidências de furtos e roubos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário