sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Rayssa Muniz é a nova porta estandarte do Caprichoso



A bela Rayssa Muniz Tupinambá, 17 anos, carregará o pavilhão do Centenário de Uma Paixão. O anúncio aconteceu ontem por volta de 22h no Curral Zeca Xibelão, que lotou de torcedores ansiosos para ver a nova porta estandarte. A ocasião ainda contou com a presença do levantador de toadas David Assayag e o apresentador Junior Paulain.
Rayssa é de uma família tradicional do Caprichoso e segundo os pais desde criança sonhava em ser item oficial do boi, sonho que tornou realidade. Ela substitui Jeane Benoliel que assumiu a função no ano passado, após a saída de Karyne Medeiros.
“É inexplicável a emoção de estar representando meu boi, carregando o pavilhão azul do centenário. Fico feliz pela forma maravilhosa como fui recebida pela galera, a nação azul e branca pode esperar que defenderei o item com muita garra e paixão”, disse a porta estandarte em meio a emoção e alegria. 
A presidente Marcia Baranda, destacou que Raissa Muniz é prata da casa, da Escolinha de Artes Irmão Miguel de Pascale. “Não podemos perder o passado e o futuro, a Rayssa é linda, talentosa, e não tenho dúvida que terá nota máxima no Festival Folclórico 2013”, declarou.
Ruth Muniz revelou que a notícia foi uma surpresa para toda a família, e está contente pela filha. “Estar representando agora um item do boi Caprichoso, continuará recebendo apoio total da família rumo a vitória, é isso que a gente espera”, disse a mãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário