quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Codó assume presidência da Alepin


 Ocivaldo Santos assumiu a liga por ser o mais velho entre os presidentes de clubes

Ocivaldo Santos, o Codó, 51, assumiu terça-feira a presidência da Liga de Futebol Parintinense (Alepin), após a oficialização da saída de Elias Michilles do cargo, onde permaneceu por dois anos.
Codó relata que recebeu a notícia por telefone e ficou feliz de estar a frente da Liga novamente. “Já estive a frente da Liga durante duas oportunidades e fiz um bom trabalho. Estou feliz de estar retornando, com disposição e garra para fazer um bom trabalho”, afirma.
Ele informa que vai reunir com os diretores dos clubes associados para uma conversa inicial e tratar sobre a eleição da Alepin. “A primeira meta é fazer o alambrado e a pintura do estádio. Vamos marcar eleição e ver os objetivos que podemos alcançar”, ressalta.
Codó ressalta que Parintins não pode ficar fora do futebol e quer o retorno do Parintizão esse ano. “Acredito que o prefeito Alexandre da Carbrás vai nos apoiar, conversei com o vice Carmona Oliveira e vamos passar um convite para ele participar da reunião conosco”, diz.
Enquanto a eleição não acontece, Codó fica a frente da entidade, por ser o presidente de clube com mais idade. Questionado se vai se candidatar a presidência da Liga, ele respondeu que ainda não está confirmado, e ressalta. “Sou um cara interessado, todo mundo conhece meu trabalho a minha meta de conseguir, estou muito feliz de estar à frente da Liga novamente”, declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário