segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tony Medeiros vistoria obras do bumbódromo

 Parlamentar destacou a acessibilidade e segurança do projeto e reuniu com funcionários das escolas que estão há três meses sem receber salários
O deputado Tony Medeiros (PSL) presidente da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) após encontro com o governador Omar Aziz (PSD) e com a secretária da Seinf, Valdívia Alencar, em Manaus, veio a Parintins e sábado vistoriou a obra no Bumbódromo.
Ele conheceu o projeto original e as mudanças efetuadas durante a execução da obra para contemplar melhor o público. O engenheiro Francisco Moraes Neto comentou que o projeto está na fase de locação e concretagem para a construção do arco e passarela que ficará a 38 metros de altura facilitando a sonorização e iluminação da arena.
O deputado pediu cópia do plano de segurança e o responsável da empresa Jorge Santiago informou que um laboratório central foi instalado em Parintins, nos moldes do que existe na obra da Arena da Amazônia em Manaus.
Nessa primeira fase, as arquibancadas das galeras de Garantido e Caprichoso vão ter mais de 5 mil novos lugares. A obra tem mais de 150 dias de execução e emprega 220 homens, 80% de Parintins.
Tony ainda reuniu com funcionários da área de serviços gerais das escolas estaduais, contratados da empresa “Prest Serv de Limp e Conse” que há três meses não recebem salários. Na presença dos prestadores de serviço ele falou por telefone com o secretário de educação estadual Rosieli Soares, que se comprometeu em acionar a empresa.
Segundo o deputado o problema ocorre em todo o Estado e caso não seja resolvido, vai pedir na Aleam que o governo do Amazonas faça a quebra de contrato terceirizado junto à empresa. Tony considera inadmissível o descaso perante os servidores que estão com contas atrasadas e sem condições de sustentar as famílias.

Texto: Assessoria / Fotos: ATAÍDE TENÓRIO (ataidetenório1@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário