terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Caprichoso recebe proposta da RCC para transmissão do Festival



A Rede Calderaro de Comunicação (RCC) apresentou na manhã desta terça-feira (29) a proposta de transmissão para o Festival Folclórico de Parintins ao Boi Caprichoso. O encontro durou mais de três horas no escritório central com a presidente Márcia Baranda, vice-presidente Socorrinha Carvalho, diretores e conselheiros em Parintins. A proposta é a mesma oferecida ao presidente do boi Garantido na semana passada, apresentada pelo presidente da TV A Critica e diretor de Planejamento e Marketing da RCC, Dissica Calderaro.
“Vim a Parintins pedir a oportunidade de apresentar a nossa proposta e poder participar. Quero que decidam pelo melhor do Festival e a Márcia sempre trabalhou com responsabilidade”, declarou Dissica. Ele  enfatizou que a transmissão será pela TV A Critica, com uma rede de 42 retransmissoras e com flashes ao vivo na grade da Record. Dissica destacou que o encontro serviu para reparar equívocos. “Mais uma vez podemos colocar a Rede Calderaro a disposição da nação azul, assim como fizemos com o Garantido”, ressaltou.
O presidente da TV A Crítica disse que vai respeitar a decisão da presidente Márcia Baranda. “A presidente já tinha colocado que não assinaria porque já teria assinado, a gente respeita, é uma decisão da presidente e de sua diretoria. Ficamos gratos por mostrar nossa proposta”, declarou.
A presidente Márcia Baranda agradeceu a Rede Calderaro reconhecendo seu potencial de mídia no Amazonas. “Foi importante, apresentamos fatos ao Dissica. O Caprichoso está aberto as propostas, não acho coerente assinar porque assinamos os dois juntos com o AmazonSat. Porque o presidente do contrário foi sozinho? Porque não me ligou como eu fiz? Estratégia de arena cada um cuide da sua, mas os dois juntos precisam cuidar da festa, isso não é legal para a credibilidade do Festival”, declarou Márcia.
Ela deixou claro que trabalha com transparência. “O Dissica sabe da nossa transparência, deixo claro que assinamos um pré-contrato e não um contrato”, ressaltou. Márcia Baranda acrescentou que vai reunir com a diretoria para avaliar as propostas.

Texto e foto: Assessoria do bumbá

Nenhum comentário:

Postar um comentário