quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mulher e filho escapam da morte em tentativa de assalto


     Dona de casa escapa da morte em tentativa estavam quando os ladrões puxaram a bolsa dela

A dona de casa Patrícia Batista Façanha, 31, moradora do bairro Dejard Vieira, escapou da morte em acidente de trânsito provocado por dois ladrões que tentaram roubar a bolsa dela. No momento que os larápios puxarem a bolsa, a moto que a dona de casa dirigia, desequilibrou e ela foi lançada ao chão junto com o filho de oito anos de idade.
A tentativa de assalto aconteceu às 20h20 de terça deira, 01, na Estrada Odovaldo Novo, próximo a Escola de Artes Universidade Garantido. “Estava indo para minha residência, nas proximidades da Escola de Artes do Garantido, dois rapazes sem camisa se aproximaram em uma moto titan e puxaram minha bolsa. Quando viram que a alça não quebrou aceleraram a moto e saíram puxando forte a bolsa”, conta Patrícia.
A vítima revela que os assaltantes estavam enlouquecidos e violentos. “Eles puxaram com tanta força que eu fui lançada fora da moto junto com meu filho. Quando nós caímos as pessoas que passavam no local pararam e eles aceleram a moto que estavam e foram embora”.
A vítima foi conduzida ao Hospital Padre Colombo onde recebeu atendimento médico. Ela sofreu escoriações nos braços, pernas e se queixava de muitas dores na cabeça que também apresentava escoriações. Após algumas horas em observação foi liberara. “Essas pessoas não pensam nas consequências que uma atitude dessas pode provocar aos outros. Se eu e me filho não estivéssemos de capacete poderíamos estar mortos”, declara Patrícia.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário