terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Homem é flagranteado com 300 gramas de droga



Andrei Souza da Silva, 19, vulgo Beira Mar foi preso em mais uma ação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar. O acusado foi flagranteado com aproximadamente 300 gramas de pasta base de cocaína. A prisão dele se deu por volta de 20h30, na residência dele, rua Larga, bairro União.
Beira Mar é mais um acusado de tráfico de drogas que foi monitorado pelas equipes de inteligência das forças Civil e Militar que realizam um trabalho em Parintins contra o tráfico de droga e combate as quadrilhas que agem na cidade. Andrei foi apresentado por volta de 21h30 na delegacia onde se encontra em uma das celas daquela especializada.
Segundo um dos investigadores os trabalhos de monitoramento para prender Beira Mar já durava semanas e na noite de domingo conseguiram lograr êxito na campana e o prenderam. O desfecho da operação se deu de forma cirúrgica que Andrei não teve tempo de impetrar qualquer reação e resistir a prisão. “Beira Mar é um dos velhos conhecidos das polícias. A última vez que esteve presa foi em setembro do ano passado, também por tráfico de drogas e agora está de volta”, afirma o agente.
De acordo com o investigador, Beira Mar é integrante do bando da macacada, um dos mais conhecidos grupos de boca de fumo que traficam droga na cidade. Andrei foi ouvido pelo Delegado Ivo Cunha na manhã de segunda feira, após a lavratura do flagrante ele foi conduzido ao Presídio Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário