segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Brincadeira com uso de linha de cerol causa mais um acidente em Parintins


    Aline teve várias escoriações pelo corpo e Leonardo fratura na clavícula esquerda e escoriações nas pernas

Leonardo Simas da Silva, 18, e Aline da Silva de Souza, 16, sofreram um acidente na Ponte Amazonino Mendes ontem por volta de 14h30 quando a moto Cripton vermelha de Keidiane Pinheiro desviou de uma linha de cerol de papagaio e atingiu a motocicleta em que eles estavam vindos do Itaúna.
Os dois foram conduzidos ao Hospital Padre Colombo para receber atendimento médico. Ela com várias escoriações pelo corpo, e ele teve fratura na clavícula esquerda, escoriações nas pernas, inclusive não estava conseguindo mexer o pé esquerdo.
A mãe de Leonardo disse que o filho contou a ela que a linha de papagaio baixou e a condutora da outra motocicleta foi desviar e colidiu a moto em cima dele e de Aline. “Não teve como desviar e os dois caíram no asfalto”, conta.
Ela declara que se sentiu em desespero porque disseram que tinha atorado o pescoço dele na hora. “Fiquei apavorada, graças a Deus meu filho está vivo, peço as mães quem tenham mais um pouco de consideração em ver os filhos na rua, porque no caso do acidente do meu filho podia haver uma morte”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário