segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Feirão dos blocos movimenta cidade no fim de semana



O Feirão dos Blocos que antecede o Carnailha 2013 começou no último fim de semana e prossegue até as vésperas do carnaval, sempre nas sextas e sábados na Praça dos Bois (lado azul). O objetivo é ajudar os blocos com a venda de tururis e dá oportunidade ao público de escolher o tururi do bloco de preferência.
O coordenador de eventos da prefeitura, Edvan Oliveira, declarou que foi dado o pontapé inicial para o Carnailha 2013. “Demos início aos nossos feirões que acontecem durante quatro fins de semana, a prefeitura vai preparar um Carnailha grandioso, com três noites fantásticas, vamos nos esforçar para fazer o melhor da história”, relata.
Valso Martins, presidente do bloco da chave especial Unidos do Itaúna, que esse ano vai apresentar o samba enredo “Negros, eu Canto a Minha Cor”, aprovou a iniciativa da prefeitura em realizar os feirões nos fins de semana e convida o público a prestigiar o evento e comprar os tururis.  O preço dos tururis varia entre 15 a 20 reais a unidade. Várias atrações se apresentaram durantes os dois primeiros dias de feirão que aconteceu no último fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário