quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Homem alega ser preso injustamente e tenta suicídio


   Tentativa de enforcamento aconteceu em uma das celas da 3ª Dip

O vendedor de peixe Kalebe Teixeira, 22, tentou suicídio por enforcamento no início da tarde de ontem, 23. O fato aconteceu após o peixeiro ser preso, acusado pela ex-esposa de ter furtado uma bicicleta e uma mala de viagem da casa dela. A tentativa de enforcamento aconteceu em uma das celas da 3ª Delegacia de Interativa de Polícia (3ª DIP).
Daniel Teixeira, 28, irmão de Kalebe, disse que a Polícia Militar prendeu o vendedor por volta de 6h de ontem acusado de furto pela ex- esposa. Ele foi apresentado na 3ª DIP e por volta de 13h tentou se enforcar. “Se os presos não tivessem gritado para os plantonistas, ele teria morrido. Ele foi conduzido ao Hospital Padre Colombo e depois retornou a Delegacia, estamos preocupados com a situação, pois ele pode se matar”, disse o irmão.
O peixeiro afirma que tentou suicídio porque se sentiu injustiçado. “Fui acusado de uma coisa que não fiz e estou preso injustamente. Minha ex-esposa chamou a Polícia e me acusou de ter furtado uma bicicleta e uma maleta, ainda tentei dizer aos policiais que foi um rapaz que me vendeu as coisas e não sabia que eram dela. Mas como ninguém quis me ouvir, tentei me matar”.
Pelas informações coletadas junto a 3ª DIP no fim da tarde de ontem, a ex-esposa de Kalebe esteve na especializada e não teria apresentado queixa contra ele que no início da noite foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário