quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Garantido anuncia gravação de DVD em Manaus


DVD duplo contará com 28 toadas. Gravação em Manaus está marcada para o dia 16 de março.



Após anunciar gravação do DVD em Parintins para o dia 23 de fevereiro, o presidente do Boi Garantido, Telo Pinto divulgou nesta segunda feira, 21, que gravará também um DVD em Manaus, no dia 16 de março no Sambódromo. A decisão saiu após reunião da diretoria e setores do bumbá ocorrida no dia 10 de janeiro. 
“Sabemos da importância da cidade e dos torcedores de Manaus para o nosso Boi Garantido. Era um pedido que vinha desde 2011 que agora, no ano do centenário, vamos atender”, disse Telo Pinto que estará na capital do Amazonas nesta terça feira para tratar da captação de recursos para a programação que está com o planejamento definido.
O DVD duplo contará com 28 faixas no total, sendo as inéditas e 10 antigas, incluindo pout pourris com sucessos marcantes do bumbá entre os anos de 1984 a 2001. “Temos obras que estão eternizadas na mente da nossa torcida, e partir desse projeto, estarão também a disposição em DVD e em outros formatos. Ao juntar com as nossas toadas novas com certeza faremos um produto espetacular”, destaca. 
Ele acrescentou que há a possibilidade ainda de haver a participação da galera na definição do repertório das toadas antológicas por meio do site www.boigarantido.com.br. 
Segundo o dirigente, a produção dos shows será a mesma. “Banda oficial, Batucada, Garantido Show, Comando Garantido e outros setores de Parintins e Manaus se unirão nesse novo desafio para o Boi”, afirmou. 
O Garantido tem saído na frente em produções audiovisuais no Festival de Parintins. Foi o pioneiro em 2011 com o DVD “Miscigenação”, gravado na Cidade Garantido. Em seguida veio o DVD e Red Ray “Tradição” de 2012, gravado no Bumbódromo lotado de vermelho e branco. 

TEXTO: MÁRCIO COSTA
FOTO: CLEOMIR SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário