segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Frentista e cliente vão parar debaixo de um carro durante acidente em posto de gasolina


    Motorista do carro disse que ia abastecer foi frear e acabou acelerando o veículo

Um acidente no posto de gasolina próximo da Ponte Amazonino Mendes, ontem por volta de 15h, quase termina em tragédia. O carro Fiat JWZ 7939 conduzido por Pedro Vidinha, 50, passou por cima da frentista Jéssica Souza, 19, e de Marcelo Teixeira, 17, quando ela abastecia a motocicleta do rapaz.
As vítimas ficaram debaixo do carro que atingiu em cheio o suporte de bomba do posto que por sorte tiveram apenas escoriações pelo corpo, devido o veículo atingir primeiro a base do suporte da bomba de combustível, e evitou que os dois sofressem um impacto violento. A moto titan ficou debaixo do carro parcialmente destruída.  Pedro Vidinha, disse que tentou frear e acabou acelerando. “Ia dobrar a esquerda para abastecer o carro, acho que peguei o acelerador”, declara.
A frentista relatou que o acidente aconteceu de uma hora para outra. “Estava atendendo um rapaz e de uma hora pra outra entrou o carro, fiquei embaixo dele, foi horrível”, disse em estado de choque.

Pancada

Marcelo Teixeira também ficou debaixo do carro. “Sair primeiro, eu estava do lado do suporte de bomba, quando senti a pancada na minha cabeça, bati no suporte e fiquei em baixo do carro com a frentista”, disse.
O corpo de bombeiros foi ao local para evitar um possível incêndio. “Isolamos a área, molhamos e lavamos com sabão, para mexer no veículo, para não pegar fogo por causa do líquido inflamável espalhado no local. Graças a Deus não aconteceu o pior”, declara o Sargento Moab.
A frentista foi levada de ambulância ao hospital Padre Colombo. A Polícia Militar se dirigiu ao local e o condutor do carro prometeu dar assistência e pagar os prejuízos às vítimas.  Um dos proprietários, Gilson Matos, disse que o posto tem padrão de segurança ecologicamente correto e um sistema que depois de um acidente automaticamente se desliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário