quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Criança de onze anos sofre acidente e fratura o tornozelo


    Comandante do resgate pede a Polícia Militar que intensifique as Blitz na cidade

Uma colisão entre uma moto titan e uma bicicleta, deixou Daniela Sarmento Ribeiro, 11 anos, com uma fratura no tornozelo esquerdo e várias escoriações pelo corpo. O acidente aconteceu por volta de 16h50 de ontem (quarta-feira) na rua Caburi, Dejard Vieira nas proximidades da Escola Geny Bentes. Populares que passavam no local acionaram o Corpo de Bombeiros.
Segundo o sargento Moab que comandou o resgate, após acionados, se deslocaram ao local do acidente e fizeram a imobilização da menor. “Ela foi conduzida ao Hospital Padre Colombo na ambulância do Hospital Jofre Cohen. Infelizmente mais um acidente com vítima lesionada. Segundo as pessoas que estavam no local do acidente, a criança achou que dava para atravessar a rua, o rapaz também achou que conseguia passar e acabaram se chocando, a menina fraturou o tornozelo esquerdo”, relata,
 O jovem que dirigia a moto também sofreu escoriações em várias partes do corpo. “Pedimos às pessoas que trafegam no trânsito de Parintins, seja de moto, carro, caminhões, bicicleta ou triciclos que tenham cuidado, pois num simples acidente a pessoa pode sofrer uma fratura, ficar inválida ou até morrer”, alerta o Sargento.
O Bombeiro pede a Polícia Militar que intensifique as Blitz para combater pessoas que utilizam veículos e saem em velocidade, alcoolizadas e colocam a vida de pessoas em risco. “Se isso for feito e as pessoas se conscientizarem no trânsito, a vida dos parintinenses fica bem melhor”, aposta Moab.
A criança está em um dos leitos do Hospital Padre Colombo e a operação para corrigir o tornozelo está marcada para acontecer às 10h de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário