segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Provas do Processo Seletivo do Ifam 2013 aconteceram ontem



As provas do Processo Seletivo 2013 para ingresso no Instituto Federal do Amazonas (Ifam), nos cursos técnicos, integrado ao médio e cursos técnicos subsequentes foram realizadas ontem, 06, de 9h às 12h.
As provas do nível médio foram aplicadas no Ifam da Estrada Odovaldo Novo e os candidatos do subsequente fizeram na Universidade Federal do Amazonas, Universidade do Estado do Amazonas, Campus Parintins, Escola Tomaszinho Meirelles (GM3), Ryota Oyama e Ifam da avenida Paraíba.
Mais de 1900 candidatos se inscreveram no processo seletivo do Ifam Parintins.  Foram oferecidas vagas para os cursos de Agropecuária e Informática a estudantes do ensino médio, e de Meio Ambiente, Recursos Pesqueiros e Informática, para alunos que concluíram o ensino médio.
De acordo com o coordenador do processo no GM3, professor Valdomiro Santos Silva, ocorreu tudo dentro da expectativa e em torno de 75 a 80% dos candidatos compareceram para fazer a prova. No total cada candidato respondeu 60 questões de múltipla escolha. O resultado será divulgado dia 16 de janeiro por meio do site do www.ifam.edu.br ou nos postos de atendimentos dos Campi. A data de matrícula para os classificados no Processo Seletivo 1º semestre de 2013 será divulgada na data do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário