segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeito de Parintins se pronuncia sobre a invasão no Pascal Allágio

   Alexandre ressalta que não é justo utilizar desses meios para sabotar a administração municipal (Foto: divulgação)

O prefeito Alexandre da Carbrás (PSD) em coletiva de imprensa realizada na manhã de sábado, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) disse que a prefeitura municipal não apoia a invasão no bairro Pascal Allágio. O prefeito esclarece que não chamou as pessoas humildes de criminosas, mas, as que planejaram a ação utilizando pessoas humildes, e necessitadas.
Ele revelou que extraoficialmente tem conhecimento de que a polícia tem informações que levam aos responsáveis da ação e deve tomar as providências. “Peço à população que nos dê oportunidade de trabalhar. Passaram 8 anos da última administração enganando o povo com promessas infundadas e mentirosas no que diz respeito as casas populares. Porque nesse momento que estamos iniciando uma administração voltada pro povo se levantam para querer nos sabotar?”, desabafa.
Alexandre ressalta que não é justo e correto utilizar desses meios para sabotar a administração, e frisa que está a disposição do povo. “Não é com invasão que resolveremos os problemas da cidade”, esclarece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário