terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Homem é flagrado tentando jogar droga e celular para dentro do presídio



Denison Souza Costa, 21, morador do bairro Paulo Corrêa, foi preso em flagrante por volta de 21h de sábado, 5, quando tentava jogar droga e celular para dentro do Presídio Público Municipal. Denison afirmou que estava embriagado na hora que executou o serviço, e foi contratado por um desconhecido.
Na delegacia ele assumiu que estava realizando o lançamento dos objetos para o interior do presídio. “Eu recebi os materiais de uma pessoa que não conheço, eu estava porre, acho que o cara ia me pagar 30 reais pelo serviço. Agora que a Polícia me pegou, vou puxar cana. É a primeira vez que fiz isso e seria pago após os materiais serem jogados para dentro da Unidade Prisional”.
Segundo informações de um dos agentes que estavam na delegacia no momento da apresentação de Denison, ele realizava o lançamento dos objetos e um PM que estava de serviço percebeu o movimento, e em uma ação rápida conseguiu prender o suspeito. “Com ele foi encontrado 10 trouxinhas com uma substância suspeitas ser pasta base de cocaína, um tablete que possivelmente seja maconha prensada, 2 celulares, 1 carregador de celular”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário