sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Festa no interior incomoda sossego de moradores



Moradores da comunidade Nossa Senhora de Fátima na região do Açaí, Gleba Vila Amazônia, estiveram na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª DIP). Eles denunciam um cidadão identificado como Ricardo Guimarães, de promover um festival de queima de fogos que teria começado às 11h da manhã e só parou por volta das 23h de terça-feira, 15, em meio a uma confusão. Uma mulher teria ficado ferida em meio as agressões que aconteceram no local.
João Ramos, 48, que esteve na delegacia e registrou a ocorrência informa que Ricardo teria promovido o ato. “O Ricardo recentemente comprou uma casa na comunidade, foi até lá e promoveu um dia todo de som e explosões de fogos. A festa começou às 11h e por volta de 23h muitas pessoas se uniram e foram pedir que baixasse o som e parasse com os fogos, acabou gerando uma confusão e uma mulher ficou ferida no rosto”, disse o homem na delegacia.

Confusão

Segundo seu João, a confusão aconteceu porque as explosões incomodaram o sossego dos comunitários. “A festa que esse moço promoveu no Açaí, só é vista no réveillon e no Festival Folclórico. Todos podem escolher onde viver, mas se for para gerar discórdia e tirar o sossego da gente, com esse tipo de abuso, promovendo festas milionárias e não nos deixar dormir, não vamos aceitar essas pessoas na comunidade”, acrescenta o morador.
Em contato com o Gazeta Parintins, Ricardo Guimarães confirmou que esteve na comunidade em companhia da família e amigos para festejar o aniversário de um parente. “Chegamos por volta de 14h e brincamos a tarde e o início da noite. Realmente soltamos uma girândola e seis bombas de três polegadas, mas por volta das 20h quando as pessoas nos procuraram, desligamos o som e paramos os fogos. Na próxima quarta-feira, vou a comunidade pedir desculpas, pois não teve a intenção de prejudicar ninguém”, declara Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário