quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Times protocolam documento pedindo a renúncia do presidente da Alepin


   Presidente do São Vicente e diretor de seleções da Alepin reforça que o documento é embasado no estatuto da Liga

Quinze dos dezessete presidentes de clubes filiados a Liga Desportiva de Parintins (Alepin) assinaram um documento pedindo que Elias Michiles, formalize a renúncia do cargo de presidente que aconteceu no dia 14 no Auditório da Escola GM3. O documento foi protocolado junto a secretaria da Liga segunda-feira (28).
Segundo Luiz Alberto de Lima Pantoja, presidente do time São Vicente e diretor de seleções da Alepin, o documento é embasado no estatuto da Liga, e Elias Michiles deveria cumprir o que afirmou em reunião de em 4 dias efetivar a renúncia sem mágoas ou ressentimentos para o bem do futebol parintinense. “Por causa do impasse, do não comparecimento e a falta de apoio dele como presidente foi suspenso os treinamentos da Seleção Sub-19 e só retorna quando a situação for definida”.
Luiz Alberto diz que, a Alepin foi criada para incentivar o esporte em Parintins, e a atual situação mostra o contrário. “Estamos há dois meses treinando a Seleção Parintinense sem qualquer apoio do presidente da Liga que ainda está doando material da Alepin a terceiros, e nosso trabalho fica prejudicado. Se ele não se pronunciar, o mais antigo entre os presidentes de clube afiliados a Liga convoca uma Assembleia Geral, em caráter de urgência, e será decidido se haverá uma eleição”, declara.
Em trechos no documento constam a calamidade do futebol parintinense e da violação do único patrimônio da Liga, o Estádio Tupy Cantanhede. Para Pantoja, não há justificativa plausível sobre a reconstrução do estádio, e nem a prestação de contas da entidade enquanto Elias esteve a frente da Liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário