quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Vapt - Vupt Ed 116 (Gazeta Parintins 24/01/2012)


Invasão I

Chamou atenção as afirmações de muitas pessoas que invadiram as casas populares, que, aliás, estão inacabadas, no bairro Pascal Allagio. Muitos deles afirmaram que não houve uma organização pra o ato, que em menos de 30 minutos conseguiram reunir pelo menos 46 famílias e ocuparam as casas (todos afirmam não ter residência).

Invasão II

Se houve ou não uma organização prévia por parte de algum grupo, isso só poderá ser afirmado após as investigações que devem acontecer. O fato é que em menos de 48 horas a invasão já está no pátio da igreja do bairro. Proprietários de casas particulares em obra naquela na área, estão com medo de perder o patrimônio.

Invasão III

Uma coisa que mais se comenta a respeito da invasão no Pascal Allagio é que “lá tem mais moto nova que no pátio da Moto Honda’. Será que isso é verdade mesmo? Se for, o pessoal esqueceu uma coisa: isso é um ponto negativo e com certeza vai contar muito para enfraquecer o movimento!!!

Reintegração

Pode acontecer hoje a reintegração de posse da área invadida no Pascal Allagio. O Juiz de Direito Antônio Itamar Gonzaga deve conceder a Liminar em favor dos proprietários da terra. A distribuição do processo foi feita na tarde de ontem.

Energia elétrica

A partir de hoje a energia elétrica fica 18% mais barata segundo nota divulgada em cadeia nacional pela presidente Dilma Rouseff no inicio da noite de ontem. Tomara que com a baixa do preço, não aumente os problemas causados pela Amazonas Energia em Parintins.

Buracos

Como muitos não dizem nada ou reclamam da situação, não faz mal lembrar o prefeito que antes que comecem as reclamações ele já pode começar a elaborar um projeto para iniciar um tapa buraco nas ruas de Parintins que já estão sendo invadidas por crateras. Em muitos locais já estamos naquela que ao desviar de um buraco se passa por três!

Nenhum comentário:

Postar um comentário