domingo, 27 de janeiro de 2013

Ifam Parintins realiza III Jogos Internos

    Programação teve participação de estudantes, professores e servidores técnicos


O Instituto Federal do Amazonas (Ifam), campus Parintins, realizou no último sábado, 26, o III Jogos Internos da Instituição. O objetivo foi a integração dos alunos dos cursos integrados, subsequentes juntos com os servidores do Instituto.
As competições aconteceram na quadra do Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) e Escola Estadual Tomaszinho Meireles (GM3), de 08h às 12h e das 13h às 18h, nas modalidades futsal e queimada (feminino e masculino).  Foram responsáveis pela organização a professora Emmina Lima da Cruz de Souza, Lenon Corrêa de Souza e Marcelo de Queiroz.
“Um sucesso, os alunos de todos os cursos participaram em massa, ocorreu tudo bem, dentro da normalidade, com participação inclusive, dos professores, e servidores técnicos”, declara a professora Emmina Lima.
Os jogos nos dois anos anteriores foram realizados no mês de dezembro, mas devido a greve desse ano, o Instituto teve que seguir um calendário especial, por isso os jogos aconteceram neste mês de janeiro segundo informa a coordenação do evento. Acadêmicos do curso de Educação Física da Ufam fizeram a arbitragem dos Jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário