segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Populares se sentem ofendidos pelo prefeito Alexandre da Carbrás



Populares relataram a reportagem do Gazeta Parintins que o prefeito Alexandre da Carbrás os ofendeu quando ele, secretários e seguranças, estiveram na tarde de sábado, 26,  na lixeira pública. Segundo eles, pediram apoio dele para a nova invasão, e não foram bem recebidos.
Raimunda Santos da Silva, 42, revela que o prefeito disse a eles que deveriam trabalhar para comprar um pedaço de terra. “Chamou o povo de vadio, mas o bando de vadios colocou ele no poder, assim como o elegemos, podemos tirá-lo da prefeitura, tá fazendo que nem o pai, ele tem que pensar que o pai dele durou pouco na prefeitura, assim vamos fazer se ele não fizer por nós”, diz dona Raimunda.
Ela relata que vão fazer um abaixo assinado pedindo o impeachment de Alexandre caso não os apoiem. “Vamos mandar abaixo assinado para Brasília ou para onde for. Queremos a presença dele pra conversar com o povo. Estamos aqui porque a gente precisa de um pedaço de chão. Hoje não temos valor, antes ia de casa em casa abraçando e beijando pedindo voto”.
Menilza Tavares revela que foi até o prefeito e se decepcionou com a atitude dele.  “Começou a nos chamar de vadios, vagabundos, quando queria voto dizia que era o povo em primeiro lugar. Muitos não têm casa, estamos aqui porque precisamos. Ele deveria dar uma solução, falou que a polícia vai resolver e jogar a gente a força”, conta ela.
A senhora ressalta que votou em Alexandre porque acreditou nas propostas dele. “Quando o pai dele morreu, choramos a morte dele, fomos lá, porque agora ele não consola a gente que precisa de terra”, declara. A reportagem tentou contato com o prefeito Alexandre da Carbrás pelo celular 91**6*75 para falar sobre o assusto, mas não fomos atendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário