quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Irmãs sofrem tentativa de homicídio


   Por causa de dois reais as irmãs Marcele e Natália quase perdem a vida e pedem justiça para o caso

Marcele Cristine Machado das Chagas, 21, e a irmã Natália Machado Coelho, 15, sofreram tentativa de homicídio na madrugada de domingo (27) durante o Feirão dos Blocos na Praça dos Bois.
Segundo elas, a violência foi motivada quando negaram dois reais a um sujeito que estava com a namorada e Taissa Albuquerque, para comprar bebida. 
Natália sofreu uma estocada próxima ao tórax e Marcele foi atingida na cabeça onde levou 13 pontos e por pouco não atingiu o cérebro. As vítimas foram socorridas por mototaxistas e levadas ao Hospital Padre Colombo onde receberam atendimento médico. A autora dos golpes teria sido Taissa Albuquerque 18.
Marcele conta que Taissa e a outra moça foram pra cima e a agrediram, a irmã tentou defendê-la, mas também foi agredida. “Quando minha irmã foi me defender, rapaz pegou a faca da cintura e deu pra Taissa me matar, ela não duvidou, acertou na minha cabeça e o peito da Natália. Fomos socorridas por mototaxistas que nos levaram ao Hospital. Queremos justiça, esse caso não pode ficar impune”, disse a vítima.
A polícia prendeu Taissa Albuquerque, na rua Terra Santa, Palmares, na noite de segunda-feira, 28, pela tentativa de homicídio, e está atrás dos outros dois acusados. Ela foi apresentada na delegacia por volta de 22h.
Natália Machado, espera que seja feito justiça, e teme pela vida dela e da irmã. “A Taissa ameaçou quando saísse da prisão ia nos matar. Queremos justiça, que permaneça presa, porque vai querer matar a gente quando sair, além do mais o casal tá foragido”, declara a adolescente. Desde a manhã de ontem Taissa se encontra no presídio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário