segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mulher é esfaqueada ao reagir de assalto na saída de agência bancária

    Os assaltantes levaram a bolsa com dinheiro, celular, cartões e documentos da vítima

A funcionária pública Leide Viana Matos Lima, foi esfaqueada após reagir a um assalto na saída da Caixa Econômica Federal ontem por volta de 20h. Ela foi a agência realizar um saque no valor de 250 reais, acompanhada das filhas de 14 e 2 anos de idade.
“Fui sacar dinheiro, na saída chegaram dois rapazes numa motocicleta. Um deles colocou a faca na minha costa, disseram para eu entregar a bolsa, mas reagir, pedir socorro, e me furaram no ombro e braço esquerdo”, relatou a funcionária.
Os ladrões roubaram a bolsa da vítima, que continha o celular, cartões, documentos, e os 250 reais sacados. A vítima reagiu porque tentou defender as filhas, e os bens que conquistou com o suor do trabalho. Ela perdeu muito sangue e foi levada de ambulância ao Hospital Padre Colombo onde recebeu curativo.
Os assaltantes fugiram do local. Para chegar aos autores do crime a polícia deve requerer as imagens das câmeras de segurança da Caixa Econômica. A PM Inaê que acompanhou a ocorrência disse que os dois aproveitaram quando a vítima ia saindo do Banco com as filhas de motocicleta. “No momento que eles pediram a bolsa, ela reagiu e desferiram duas estocadas nela. Esses ladrões estão cada vez mais abusados, acredito que tenham vindo de Manaus apreensivos do Ronda nos Bairros”.
A PM pede à população que prestem atenção quando for ao Banco, evitem horários que tem pouca gente na rua, principalmente mulher o alvo mais fácil. “A polícia vai massificar mais a abordagem e tentar apreender quem faz esse tipo de assalto”, declara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário