quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito anuncia secretariado de governo



O prefeito Alexandre da Carbrás (PSD) anunciou na tarde de ontem no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) o secretariado de governo da administração municipal.
Os secretários são: Dielson Brelaz (Planejamento), Ademir Garcia (Administração), Rosinaldo Carneiro (Finanças), Ester Ferreira (Assistência Social e Trabalho), Fabiana Campelo (Serviços Públicos), Francisco Furtado (Obras), Amarildo Leal (Produção e Abastecimento), Maria do Desterro Rego (Saúde), Ronaldo Medeiros (Meio Ambiente), Eduardo Lessa Jr. (Educação), Suzana Kawakame e Augusto Flávio Cardoso (Secretaria Extraordinária).
Apenas o nome para a secretaria de juventude e cultura não foi definido. Carlos Alexandre será o coordenador de comunicação, Henrique França (Chefe de gabinete), Dário Nascimento (Coordenador geral do Município), Selma Pinto (Procuradora Geral do Município) e Valdo Santos (gerente do Saae). Fazem parte do Conselho Político Ronildo Pires, Enéas Goncalves, Geraldo Medeiros e Raimundo Reis.
Carbrás disse que foram escolhidos técnicos para compor a administração e a preocupação é colocar a máquina administrativa para funcionar. “A população não pode arcar com irresponsabilidades, temos que enxugar a máquina administrativa, buscar alternativas para nosso município, a economia exige, para isso, precisamos ter poder de investimento”.
Sobre os funcionários da prefeitura, o secretário de Planejamento Dielson Brelaz relatou que será analisando caso a caso. “Serviço de limpeza, saúde, educação não pode parar isso é uma determinação do prefeito, quem estiver realmente trabalhando provavelmente deva ser aproveitado, vai ser um critério do secretário juntamente com o prefeito”.
Já o de educação, Eduardo Lessa Junior, declara que aceitou exercer a função para servir Parintins. “Estamos tomando pé da situação, temos que ter a humildade para ouvir, ver o que falta ser feito e que podemos melhorar, dessa forma, vamos trabalhar, com responsabilidade e bom atendimento ao parintinense”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário