quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Réveillon 2012 reúne multidão na Praça dos Bois



Realizado pela primeira vez na Praça dos Bois, o réveillon 2012 de Parintins levou milhares de pessoas para acompanhar a chegada do ano novo. A programação iniciou às 17h com atrações locais, e encerrou 4h30 da madrugada com a Banda Tsunami, de Manaus.
“O réveillon de Parintins 2012 não poderia passar em branco, que possamos em 2013 encarar os desafios e fazer uma cidade melhor para todos, sem dúvida fizemos uma festa grandiosa, com toda logística preparada para receber o povo que compareceu em grande número, isso nos deixa satisfeito e orgulhoso.”, declarou o vice-prefeito Carmona Oliveira.
O momento mais aguardado da noite foi a salva de fogos. O show pirotécnico aconteceu no Bumbódromo e durou 17 minutos, pessoas fizeram pedidos para um ano novo de paz, prosperidade, amor e saúde. Cerca de 300 pessoas, entre seguranças, guardas e Policiais Militares fizeram a segurança da população no evento. Alguns casos foram registrados por vias de fatos e os envolvidos foram levados a 3º Delegacia Interativa de Polícia (DIP).



Nenhum comentário:

Postar um comentário