quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Parintins sob a direção de novos administradores municipais


Eu e Carmona trabalharemos para que o povo seja a estrela maior de nossas ideias e dos nossos objetivos, disse Alexandre

O prefeito Carlos Alexandre Ferreira da Silva, o Alexandre da Carbrás, 36, e o vice Carmona Gonçalves Oliveira Filho, tomaram posse na noite de terça-feira 01. A solenidade aconteceu às 19h na Praça dos Bois, e uma multidão prestigiou o momento político na história do município.  Parentes, autoridades, vereadores, também estiveram presentes na ocasião comandada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Rildo da Silva Maia. O deputado cabo Maciel foi o representante da Assembleia Legislativa do Estado (Aleam) no evento.
Alexandre recebeu a faixa de prefeito da mãe Iria de Fátima, e não conteve as lágrimas. Ele agradeceu os votos recebidos, a confiança depositada pelo povo, os amigos que o acompanharam na caminhada rumo ao executivo municipal. “Começa um novo momento na política parintinense, com um ciclo de desenvolvimento. A disputa política acabou não há vencidos e nem vencedores, o povo estará em primeiro lugar. Estendo as minhas mãos ao legislativo parintinense, que representa a casa do povo, e através do diálogo franco, aberto e respeitoso, possamos juntos trabalhar e construir políticas públicas”, disse o prefeito.

Desafios

Carbrás aproveitou a oportunidade para esclarecer que ainda não sabe a realidade atual da prefeitura de Parintins. “Apesar dos esforços nessa fase de transição, não tenho em mãos os diagnósticos reais e conclusivos da administrativa financeira, o nosso desafio é grande, a responsabilidade de fazer o melhor para o povo é maior para que a prefeitura esteja organizada. Eu e Carmona trabalharemos para um novo direcionamento administrativo social, onde o povo deverá ser a estrela maior de nossas ideias, e dos nossos objetivos”, ressaltou.
Para Carmona a palavra de ordem é trabalho. “Juntos com o prefeito Alexandre e todas as pessoas que fazem parte do nossa administração vamos encarar os desafios e problemas para construirmos a Parintins dos nossos sonhos, trabalhando para o povo em primeiro lugar”, disse o vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário